PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

APODI/RN: ACIDENTE GRAVÍSSIMO COM QUATRO VÍTIMAS FATAIS NA BR-405.

Um acidente gravíssimo na BR-405, nesta quarta-feira, 28/05, estrada que liga a cidade de Apodi/Mossoró-RN, nas proximidades da comunidade do Jucuri, cerca de 25km de Mossoró.

A colisão entre veículos deixou um saldo de quatro vítimas fatais no local.

De acordo com informações colhidas pelo inspetor da PRF o condutor do veículo tipo RANGER de cor prata e placa MVC-3506 Frutuoso Gomes-RN teria sido o causador, quando o mesmo ao tentar ultrapassar um Saveiro de cor branca que vinha no mesmo sentido, bateu na traseira do carro, e colidiu frontalmente com um veículo tipo Fiat Uno Mille Way de cor branca e placa OKA-5235 Severiano Melo-RN, pertencente à Prefeitura, que seguia no sentido Mossoró-Apodi.

Quatro ocupantes do veículo Fiat Uno Mille Way morreram no local, as vitimas foram: Sidney do Mudo – (Motorista), Dona Célia, José Onésimo e Dona Raimunda – (mãe de José Onésimo e Dona Célia).

Várias equipes de resgate Bombeiros e SAMU foram acionadas. Os motoristas da Ranger e da Saveiro, que não foram identificados, foram socorridos por equipes do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia.


Por Emídio Sena / Via Passando na Hora



Nenhum comentário: