PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

ELETRICISTA MORRE ELETROCUTADO DURANTE MANUTENÇÃO EM REDE ELÉTRICA NA ZONA RURAL DE CORONEL JOÃO PESSOA/RN.

Eletricista da empresa AHB engenharia, veio a óbito após acidente de trabalha nesta quinta feira 22.05.2014. A vítima foi o jovem eletricista Luiz Edinor, 30 anos de idade natural e residente na cidade de Riacho da Cruz-RN.

A empresa o qual trabalhava "AHB ENGENHARIA" presta serviços para a "COSERN" naquela região. Na ocasião o mesmo fazia manutenção em uma rede elétrica na comunidade de Vila Caldeirão zona rural de CORONEL JOÃO PESSOA-RN. Segundo informação de populares o acidente se deu após uma das esporas do equipamentos de segurança escorregar, fazendo com que a vitima  perdesse o controle, soltando um dos fios o qual fazia manutenção.

Companheiros de trabalho, ainda removeram o corpo para prestarem os primeiros socorros, mas o mesmo infelizmente já estava morto.

Segundo informações, a vítima fazia o uso de todos os equipamentos de segurança corretamente e trabalhava na empresa há quase um ano, era também um funcionário exemplar. Todos lamentaram a morte do amigo e companheiro de trabalho.

O eletricista Luiz Edinor, havia casado há uma semana e teria voltado ao trabalho na última quarta feira.

Luiz Edinor, também havia trabalhado no município de Antônio Martins, colocando energia elétrica na zona rural do município, todos aqui também se comoveram com a triste fatalidade.

A Policia Militar sob o comando do Cabo Andersom, esteve no local e isolou a área até a remoção do corpo.


Por Emídio Sena / Com informações do Nazaré News
Foto Blog Nazaré News

Nenhum comentário: