PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

SARGENTO DA PM MORRE EM ACIDENTE DE TRANSITO NA PB-323, ENTRE CATOLÉ DO ROCHA E BREJO DOS SANTOS-PB

Um grave acidente automobilístico foi registrado no início da noite deste domingo (25), na PB-323, entre Brejo dos Santos e Catolé do Rocha (PB), deixando uma vítima fatal.

As informações preliminares dão conta que o sinistro ocorreu nas proximidades do Discret Motel, já no município de Catolé do Rocha, envolvendo uma motocicleta e um veículo ainda não identificado.

O Sargento da Polícia Militar, Uiraquitan Alves Bezerra, natural de Brejo do Cruz, que prestava serviço na região de Catolé do Rocha, trafegava no sentido Catolé do Rocha, conduzindo uma motocicleta, quando veio a colidir na traseira de um veículo, ficando gravemente ferido.

A unidade do SAMU foi acionada, e chegou de imediato ao local do acidente, prestando socorro a vítima, que foi conduzida para o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos. Devido à gravidade das lesões, o Sargento Uiraquitan não resistiu e veio a óbito ainda a caminho do hospital.

Às 21h45, corpo do militar foi encaminhado para o Gemol de Patos, onde será necropciado e depois liberado para o velório na cidade de Brejo do Cruz.

O enterro do sargento deverá acontecer no final da tarde desta segunda-feira (26).



Portal Catolé News
Momento em que a vítima foi socorrido pelo SAMU de Catolé do Rocha

Nenhum comentário: