PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

EQUIPAMENTOS DE SOM FORAM FURTADOS NA CIDADE DE UMARIZAL/RN, APÓS CADEADOS SEREM SERRADOS.

Na madrugada deste domingo (01/06/2014), indivíduos serraram três cadeados do prédio do antigo depósito Paraná, na Avenida 27 de Novembro, na cidade de Umarizal/RN, adentraram e em seguida furtaram vários equipamentos de som de um paredão bem como de outra caixa que se encontrava guardada no prédio.

Como o imóvel não possui energia elétrica, supõe-se que os elementos clarearam o local com o farol de uma motocicleta, pois ficou um rastro do pneu de uma moto no piso do prédio.

Os elementos conseguiram furtar uma (01) máquina X5 estúdio R; Duas (02) mesas digitais; Um (01) processador; Um (01) toca CD e Cinco (05) potências power sistem, avaliados e quase R$ 15.000,00 (Quinze mil reais).

A sociedade precisa acordar, os furtos acontecem e esses vigias não dão notícia de nada, alguma investigação precisa ser feita. A uns anos atrás alguns vigias foram espancados por bandidos quando esses tentavam furtar animais de um curral. Hoje os vigias nada verem, nada houvem e nada falam. Para que mesmo se paga a esses vigias de rua? Essa é uma pergunta que muita gente está fazendo.

Segundo a vítima Tobias, procurou a Delegacia de Polícia logo em seguida, para confeccionar o BO, sendo  informado por populares que os policiais só atendem de segunda a sexta-feira.



*Infor. e fotos:Umarizal News



Nenhum comentário: