PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

MEXICANOS REAGEM A ASSALTO E AGRIDEM SUSPEITO NA ZONA SUL DE NATAL

Turistas já estão em Natal para o jogo entreMéxico e Camarões 
nesta sexta (Foto: Ferreira Neto/GloboEsporte.com)
Dois mexicanos reagiram a um assalto e detiveram um suspeito que invadiu a pousada onde os estrangeiros estão hospedados no bairro Ponta Negra, na zona Sul de Natal. A ocorrência foi registrada no início da manhã desta quarta-feira (11) e confirmada pelo oficial de operações da Companhia de Policiamento de Turismo (Cptur), tenente Luís Felipe.

De acordo com o oficial, os mexicanos chegaram a entrar em luta corporal com o homem, que foi agredido e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O tenente Luís Felipe explica que o caso aconteceu por volta das 6h.

"Os mexicanos acordaram com um barulho e encontraram o homem revirando as malas dentro do quarto. Após uma luta corporal, o homem foi amarrado e a proprietária da pousada foi avisada. Fomos ao local e solicitamos a vinda do Samu", explica.

O suspeito foi socorrido para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, onde está em observação no setor de trauma. A assessoria de comunicação da unidade hospitalar informou que o homem sofreu escoriações no rosto e passa bem.

O delegado Daniel Freire, titular da Delegacia de Atendimento ao Turista (Deatur), aguarda as vítimas, o suspeito e testemunhas para prestarem esclarecimentos sobre o caso. Os mexicanos estão em Natal para acompanhar a partida entre México e Camarões nesta sexta-feira (13) na Arena das Dunas.


Nenhum comentário: