PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

MAIS UM GRAVE ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NO CRUZAMENTO DA RN 78 COM A BR 226 EM PATU/RN

Na manhã de ontem, sexta-feira (07/01), por volta das 08h30min, ocorreu um grave acidente na BR 226, trecho urbano do município de Patu/RN, que vitimou fatalmente o senhor Francisco Brasiliano Filho, mais conhecido por "CHICO BRASILIANO", 87 anos de idade, que residia na zona rural de Patu, nas proximidades do antigo Posto de Peter.

O acidente ocorreu no cruzamento da RN 078 com a BR 226, onde existe um contorno, próximo a Churrascaria de Novinho no bairro da estação, local onde já aconteceram vários outros acidentes.

CHICO BRASILIANO no momento do acidente conduzia seu Chevette com destino a sua residência e ao cruzar a BR 226 não teve a devida atenção, sendo colhido lateralmente por um caminhão baú de Placas HGJ - 4106 - Rodeiro - MG, pertencente a empresa Lopas, que era conduzido por ROGÉRIO DE OLIVEIRA, 40 anos de idade, natural e residente na cidade de Rodeiro/MG.
Com o impacto da batida o veiculo conduzido por Chico Brasiliano, foi arrastado por alguns metros e o mesmo teve morte instantânea no local.

O motorista do caminhão não se evadiu do local, esperando a chegada da Polícia Militar que o conduziu para a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu/RN e em seguida para a Delegacia de Caraúbas/RN, aonde o mesmo foi interrogado pela autoridade policial e em seguida foi liberado.

O GTO da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu compareceu ao local, efetuando o isolamento até a chegada do ITEP de Mossoró/RN.

Por Emídio Sena
*Com informações e fotos do Patu News.

Nenhum comentário: