PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

16-04-2011 *ACIDENTE COM CAMINHÃO NA RN-015: MOTORISTA MORRE PRESO NAS FERRAGENS

No início da noite de ontem, sexta feira (15/04), ocorreu um trágico acidente com vitima fatal na RN 015, próximo à comunidade do JUREMAL município de Baraúna/RN.

O acidente incidiu quando um CAMINHÃO, cor vermelha, placas MXM-0203, Mossoró/RN, carregado com areia trafegava no sentido Mossoró/Baraúna/RN e próximo à entrada para a comunidade de JUREMAL, desceu a pista de rolamento e capotou.

O condutor do veículo Francisco das Chagas Barbosa de 52 anos de idade, ficou preso às ferragens e morreu na hora. PMs da cidade de baraúna não tem informações do que teria causado o capotamento.
Equipes de resgate do CORPO DE BOMBEIROS e do SAMU de Mossoró estiveram no local, mas nada pode ser feito, FRANCISCO DAS CHAGAS ficou preso em baixo do caminhão, sendo necessário o uso de um guincho, para elevar as ferragens e retirar o corpo da vitima.

Peritos do ITEP encontraram uma carteira de cédula no bolso da vitima e dentro havia um papel com endereço da Rua Delfim Moreira em Mossoró/RN, como um possível endereço do mesmo.

Todo trabalho de isolamento do local foi realizado pela viatura da policia militar da cidade de Baraúna/RN.

Por Emídio Sena
*Com informações de Marcelino Neto

Nenhum comentário: