PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

04-10-2011 *CAERN OFERECE ALTERNATIVAS PARA CLIENTE PAGAR SUA CONTA DE ÁGUA DURANTE PARALISAÇÃO DOS BANCOS

Por Assessoria Caern

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) lembra aos seus clientes em todo o Estado, sobretudo aqueles que não optaram pelo débito automático que, apesar dos movimentos de paralisação dos bancários e dos funcionários dos Correios, o pagamento das tarifas de água pode ser efetuado através da Internet, terminais de auto-atendimento dos bancos credenciados, agentes franqueados e Centrais do Cidadão.

O assessor Comercial, José Dantas, informa ainda que o calendário de entrega das contas continua sendo cumprido sem nenhuma alteração, mesmo com a redução dos serviços nos Correios, haja vista que o trabalho é executado por uma empresa terceirizada. Na hipótese de algum cliente deixar de receber a conta, poderá obter a segunda via do documento através do site da empresa (www.caern.com.br) e efetuar o pagamento da maneira mais confortável.

Conforme acrescenta o assessor Comercial da Caern, o cliente da Companhia pode quitar a conta de água normalmente nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil, Bradesco, Santander, Caixa Econômica Federal e seus correspondentes em todo o Estado. Também continuam recebendo as contas de água os agentes franqueados, como Pagfácil, casas lotéricas, Rede Cosern de Serviços, além dos escritórios da Caern. “Caso algum cliente necessite de informações complementares, pode ligar para o telefone 0800 084 0195 (a ligação é gratuita e deve ser feita de telefone fixo) ou para o número do escritório que consta na conta de consumo de água, onde obterá os esclarecimentos”, conclui José Dantas.

Nenhum comentário: