PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

13-01-2011 *ADOLESCENTE DESAPARECIDA

Está desaparecida desde sábado passado (08/01), a adolescente Bárbara Vitória Alves, 16 anos, natural e residente no município de Felipe Guerra/RN. Segundo familiares a adolescente teria fugido com o namorado e estaria tentando voltar para o meio da familiar, sendo impedida pelo namorado.

Familiares já acionaram os comandos das Polícias Civil e Militar no intuito de localizar a adolescente, quem souber de alguma informação que leve a localização da adolescente, entrar em contato pelos telefones 190, 3333-2737, 3329-2187 ou 9994-0120. Não precisa se identificar.

O Dr. Claiton Pinho informou que se alguem estiver dando cobertura ao namorado da vítima poderá responder na justiça por cárcere privado, haja vista a jovem ser menor de idade. A polícia já tem a informação de que Bárbara esteja acolhida em alguma comunidade rural encravada na chapada ou vale do Apodi. Várias comunidades estão sendo percorridas por policiais e as autoridades esperam localizar nas próximas horas o local onde a adolescente se encontra.

Por Emidio Sena
*Com informações dos Sentinelas do Apodi/RN

Nenhum comentário: