Agentes da Delegacia Especializada no Combate às Drogas (DENARC), durante uma operação em duas residências localizadas no conjunto Parque das Rosas, no bairro Santa Delmira, conseguiram realizar ontem (13/01), uma das maiores apreensões de crack registradas no início deste ano.
Ao todo foram encontradas mais de 500 pedras de crack, embaladas e prontas para a revenda. Os proprietários das residências, os irmãos GILCIVAN, que reside na Rua Bem-Me-Quer, 44; e JUCIMEIRE, que mora na Rua Flores de Álcalis, s/n, não foram encontrados.
Segundo o delegado Denis Carvalho, as residências estavam sendo monitoradas há vários dias, e a abordagem só ocorreu na tarde de ontem devido à grande movimentação de usuários nas bocas.
Denis Carvalho declarou ainda que aguardará até a próxima segunda-feira, 17, para que os irmãos Francisco Gilcivan e Maria Jucimeire se apresentem acompanhados de advogados para depor. Caso os suspeitos não compareçam, o delegado prometeu pedir à Justiça da comarca de Mossoró a expedição de mandados de prisão para ambos.
Por Emidio Sena
*Com informações da Gazeta do Oeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário