PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

21-01-2011 *TENTATIVA DE HOMICIDIO NA NOITE DE ONTEM EM CAICÓ/RN

Na noite de ontem, Quinta-feira (20/01), por volta de 20h30min, a pessoa de João Bosco Ferreira Dias, 42 anos, solteiro, residente a Rua Rodrigues Alves, 406, no bairro Boa Passagem, foi vitima de três cutiladas de arma branca.

O acusado que desferiu três as cutiladas de faca peixeira na cabeça da vítima ainda não foi identificado. O motivo da tentativa de homicídio foi uma discussão originada de um antigo relacionamento amoroso.

João Bosco foi socorrido por uma ambulância do corpo de bombeiros para a urgência do hospital regional, medicado, encaminhado à sala de Raios-X e, em seguida, ficou em observação médica.

“Ele soube que eu estava na casa dela e veio tentar me matar. Eu não quero dizer quem é a pessoa, pois não tenho nada contra ela. Salvei a minha vida quando reagi da tentativa. Já cumpri pena no PERREIRÃO por tráfico de drogas, mas hoje não vivo mais disso e quero viver minha vida”, disse João Bosco.
Por Emidio Sena
*Com informações de Roberto Flávio

Nenhum comentário: