PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

25-01-2011 *CORPO É ENCONTRADO BOIANDO NAS AGUAS DO RIO APODI-MOSSORÓ, PRÓXIMO AO CLUBE CARCARÁ MOTO CLUBE EM MOSSORÓ/RN

O corpo encontrado boiando nas aguas do rio Apodi-Mossoró no final da tarde de ontem (24/01) era de um homem com idades entre 35 e 40 anos, 1.65cm aproximadamente e se encontrava vestido e no bolso havia uma carteira com R$ 46.00, mas sem nenhum documento.

O corpo foi localizado por trás do clube CARCARÁ MOTO CLUBE no centro da cidade, "Alex Vieira", administrador do clube, localizou o corpo do rapaz no momento em que foi fazer a manutenção de um pequeno barco que fica ancorado ao lado do clube.

O rapaz chamou um grupo de taxista que faz ponto ao lado do clube e imediatamente acionaram o corpo de bombeiros e a delegacia de plantão.

Os peritos do Instituto Técnico e Científico de policia, ITEP de Mossoró/RN, foi ao local fazer os trabalhos de pericia e não encontrou sinais de violência externas no corpo da vitima e acreditam que a vitima estaria morta ha 48 horas aproximadamente, mas só o exame de necropsia é que determinará o tempo da morte.

Segundo o bacharel Renato Batista, delegado de plantão, não há denuncia de ninguém desaparecido em Mossoró/RN com as características do rapaz.

Por Emidio Sena
*Com informações de Marcelino Neto

Nenhum comentário: