PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

ACIDENTE DE TRÂNSITO NO CERRO CORÁ DEIXA UMA VÍTIMA FATAL E OUTRA HOSPITALIZADA.

Por volta das 20h30min, de ontem (02/01), uma colisão frontal entre duas motos, no Assentamento Santa Clara, deixou uma vítima fatal e outra hospitalizada.

Tudo aconteceu quando a moto Honda 125 cc, sem placa, conduzida por AVELINO da Silva, de 22 anos, residente no Sítio Chão da Divisa, chocou-se frontalmente com a Honda BROS, de placa, MYX-6996, conduzida por JOSEMIR da Costa Maranhão, de 25 anos, residente no Assentamento Santa Clara, que morreu no local. Segundo testemunhas o acidente foi provocado pelo condutor da Honda 125, guiada por Avelino que teria acertado em cheio a vítima.
Avelino foi socorrido para o hospital de Cerro Corá com várias escoriações pelo o corpo e com suspeitas de fraturas, sendo transferido logo depois, para o Hospital Padre João Maria em Currais Novos, onde se encontra internado.

O Polícia Rodoviária Estadual de Trânsito (2° GPRE) foi acionado juntamente com o ITEP, para fazer o isolamento da área e a remoção do corpo, que será necropciado e liberado para sepultamento.

*Com informações de 3ª CIPM - CURRAIS NOVOS
Sd PM J. Júnior, Fotos: Sd PM Fernandes.

Por Emídio Sena

Um comentário:

Postador disse...

Olá caro blogueiro venho observando seu belo trabalho a frente desse blog, e desde ja te adicionei a minha lista de recomendações, pesso também que faça mesmo, ai esta o meu blog
http://cidadetransparente-patu.blogspot.com/