PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

AGRICULTOR É VITIMA DE EMBOSCADA NA ZONA RURAL DE UPANEMA/RN

Um agricultor foi morto em uma emboscada ocorrida ontem (07/01), por volta das 19h00min, no assentamento São Geraldo na região da comunidade palheiro 3, zona rural de Upanema/RN.

A vitima foi o agricultou Edivaldo Galdino da Silva, 25 anos de idade morador da comunidade, que segundo informações trafegava em uma moto com o seu irmão Osvaldo Galdino da Silva, no momento em que foram parados por dois elementos que estavam em outra motocicleta, armados de escopeta calibre 12.

Segundo informações de Osvaldo, no momento em que foram abordados ele efetuou dois disparos contra um dos elementos que estava com a escopeta 12, fazendo com o mesmo saísse correndo, enquanto seu irmão estava em luta corporal com o outro elemento

Osvaldo fugiu para matagal e quando percebeu Edivaldo estava caído e morto com pelo menos 3 disparos de escopeta calibre 12, na cabeça, deixando o mesmo irreconhecível.

A Policia colheu informações no local que os irmãos espalhavam o terror nas comunidades rurais da região e que há pouco mais de 4 meses os dois foram acusados de matar o líder comunitário do assentamento, com um disparo de escopeta na cabeça. O crime ainda está sendo investigado e os irmãos não chegaram a ser presos.

Uma guarnição da policia militar de Upanema comandada pelo Cb Cosmo e os Pm's Gilmar e Juscelino fizeram o isolamento do local até a chegada do ITEP, que conduziu o corpo da vitima para a sede do Instituto em Mossoró/RN. Já o irmão da vitima foi conduzido para a delegacia de plantão em Mossoró para ser ouvido em depoimento, pelo Bacharel Edvan Queiroz, delegado de plantão.

Por Emídio Sena
*Com informações de Marcelino Neto.

Atenção: Imagens fortíssimas.

Nenhum comentário: