PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

PREFEITURA DE CAICÓ DIVULGA EDITAL DO PROCESSO SELETIVO

A Prefeitura de Caicó já está disponibilizando no site www.prefeituradecaico.com.br o edital para o Processo Seletivo que terá as suas inscrições a partir de segunda (10).

As inscrições para todos os cargos serão recebidas exclusivamente VIA INTERNET através do
preenchimento de formulário próprio disponibilizado no endereço eletrônico www.fundacaofuc.com.br, até o dia 23/01.

Quem não tiver acesso a internet, poderá utilizar o posto de inscrição localizado na Prefeitura Municipal.

O Processo Seletivo de provas e títulos são para Admissão de Pessoal em Caráter Temporário da Prefeitura Municipal de Caicó - RN, de acordo com a Lei Municipal 4.428 de 13 de agosto de 2010, dentre outras, que se regerá na forma do presente Edital.

RECADASTRAMENTO DOS ALUNOS QUE UTILIZAM O TRANSPORTE ESCOLAR

A Prefeitura de Caicó, através da Secretaria de Educação,Cultura e Esportes está convocando os pais dos alunos da zona rural, da Rede Municipal, que utilizam o transporte Escolar para realizar um recadastramento.

O recadastramento acontecerá de 17 a 28 de janeiro, no 1º andar do Centro Administrativo, sala 103, no horário das 7:30 às 13:00 h.

Os pais deverão comparecer ao local portando a declaração da matrícula escolar, registro de nascimento do aluno e o documento de identificação do responsável.

A secretária de Educação , Ana Maria, adianta que o comparecimento dos pais é de suma importância para que o aluno não seja prejudicado com o transporte escolar.

A.I.Prefeitura de Caicó
Contato: Wllana Dantas
Telefone:9132-3073
Por Emidio Sena

Nenhum comentário: