PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

04-02-2011 *POLÍCIA DE ALEXANDRIA PRENDE ASSALTANTES QUE VINHAM AGINDO A BASTANE TEMPO NA REGIÃO

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar de Alexandria/RN conseguiu tirar das ruas dois infratores, um foi à pessoa de Caio César de Sá Ferreira, maior de idade e o outro se trata de um menor com as iniciais L. F. da S., de 15 anos o qual foi apreendido, ambos vinham agindo naquela região assombrado toda a sociedade local.

A dupla vinha praticando ações bastante ousadas, realizadas a bem pouco tempo, causaram medo à população alexandriense, das quais resultaram em roubos à mão armada contra estabelecimentos comerciais da cidade de Alexandria/RN.

Desde o mês de junho do ano passado a polícia de Alexandria vinha trabalhando no sentido de identificar e prender os autores de sucessivos roubos que se deram naquela localidade, e a partir de relatos das vítimas e de imagens obtidas por meio de câmeras de segurança instaladas em alguns dos estabelecimentos comerciais roubados pelos infratores, a polícia local conseguiu identificar quatro suspeitos e no final da manhã de hoje um deles foi presos e o outo por ser menor foi apreendido pelos policiais e outros dois acabaram escapando da ação.

Segundo informações a pessoa de Caio César de Sá e o menor apreendido já confessaram terem participado (efetuando, planejando e/ou dando cobertura) a vários roubos na região de Alexandria e que planejavam praticar mais um roubo no dia de hoje na cidade e não havia nenhum local previamente escolhido para a ação, mas que iriam observar e realizar o roubo ao estabelecimento que oferecesse maior facilidade à ação.

O menor disse ainda que a ação planejada para o dia de hoje seria a última que iria realizar em Alexandria, pois no dia de amanhã (5) ele iria retornar para a cidade de São Paulo, localidade na qual reside temporariamente, vindo de tempos em tempos passear na casa dos familiares residentes na Paraíba.

O major Humberto, subcomandante do 7º BPM e atual responsável pelas ações realizadas na 3ª CPM de Alexandria, e o delegado de polícia da 8ª DRP, Dr. Célio, informa que os dois presos no dia de hoje participaram do planejamento e execução de vários crimes, mas que o “chefe” do bando ainda encontra-se foragido e a polícia ficará realizado diligências no sentido de capturá-lo.

Por Emídio Sena
*Com informações da 3ª CPM de Alexandria/RN

Nenhum comentário: