A Promotora de Justiça de Caicó, Fladja Raiane Souza, instaurou inquérito civil para investigar denúncia veiculada na ultima quinta feira, (10/02), pela Intertv Cabugi de suposto esquema de corrupção na Câmara de Vereadores da cidade.
A emissora exibiu a gravação de uma conversar que teria acontecido entre os vereadores Waldemar Araújo e Zé Maria. De acordo com a denúncia, o vereador Zé Maria sugere que o colega Waldemar Araújo contrate funcionários para ocupar cargos comissionados para que parte do salário pago aos profissionais volte para o bolso dos dois vereadores.
A informação chegou à emissora através do sindicato dos servidores municipais de Caicó e outras entidades caicoenses. Segundo eles, a gravação teria sido feita pelo próprio Waldemar Araújo, que hoje é presidente afastado da Câmara Municipal.
Por MPRN
Um comentário:
Caro Redator, gostaria de sua colaboração na divulgação de um problema que vem se alastrando no Municipio de Olho D’água do Borges.
A Falta de médico, carros para transportar pacientes para outras cidades e agora pra completar, criaram uma regra no município que quem quiser adoecer tem que marcar a consulta antecipada.
Veja a matéria na integra: http://www.rubequeiroz.com/2011/02/o-estado-de-saude-de-olho-dagua-e-grave.html
No mais, fica minha gratidão pela colaboração.
Rube Queiroz - Vereador de Olho D'água do Borges
Postar um comentário