Na tarde de ontem, segunda feira (11), por volta das 16h40min, deu entrada no Hospital/Maternidade Dr. Manoel Vilaça, uma vitima de arma branca com varia facadas.
A vitima foi à pessoa conhecida por ERISVALDO OLIVEIRA, 29 anos de idade, residente no bairro de Lagoa Nova em Martins/RN.
Segundo informações da mãe da vítima, o mesmo teria dito que iria dormir, quando foi surpreendido por sua companheira SIMONE ANDRADE, 21 anos de idade. ERISVALDO levou pelo menos 03 (três) cutiladas de arma branca (faca), que o atingiram no tórax e nos braços.
Policiais Militares de Martins realizaram diligências e encontraram na residência da suspeita vários remédios tarja-preta e receitas médicas. Ela apresenta sinais de estado puerperal falando "nada com nada".
"A mesma será autuada em flagrante delito por tentativa de homicídio e será encaminhada a um hospital psiquiátrico ou estabelecimento penal que tenha atendimento psiquiátrico para mulheres e demais providências complementares", afirmou o Ten. Daniel, comandante do Policiamento local.
*Com informações dos guardião da serra
Nenhum comentário:
Postar um comentário