PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

16-04-2011 *HOMEM É MORTO AGORA APOUCO NA PRAÇA PUBLICA DE ANTÔNIO MARTINS/RN

Na noite deste sábado (16/04), agora a pouco, por volta das 19h50min, na Praça Boa Esperança, centro de Antônio Martins/RN, ocorreu um homicídio.
A vitima foi à pessoa de FRANCINALDO LOBO DA SILVA, 27 anos, conhecida por NENÉM DE ANA, solteiro, natural de Antônio Martins-RN, agricultor, filho de Raimundo Lobo da Silva e de Ana Lucia Rosendo da Silva, residente e domiciliado a Av. Sen. Joaquim Inácio, centro, Antônio Martins-RN. O mesmo foi alvejado com vários disparos de arma de fogo que o atingiram na cabeça (extra oficial), vindo a óbito no local.
Segundo informações de populares os autores do homicídio foram duas pessoas que se evadiram do local em uma motocicleta não identificada.

Apesar das varias diligencias realizadas que contaram com a participação dos Destacamentos de João Dias, Pilões, Frutuosa Gomes e do GTO de Alexandria, não houve êxito na captura nem na identificação dos elementos.


Por Emídio Sena

Um comentário:

Anônimo disse...

Antônio Martins, eu como filho legítimo dessa cidade repudio esse ato de violência em plena praça pública da minha querida Antônio Martins. Do filho ausente:Lucimar Augusto de Mesquita