Na madrugada deste ultimo sábado (16/04), três homens forçaram a porta de entrada do prédio do Ministério Público da cidade de Marcelino Vieira/RN e conseguiram abri-la.
Segundo informações nada foi subtraído do prédio, graças a uma dupla de guardas noturnos que ao ver a movimentação estranha se aproximara fazendo com que os meliantes se evadissem do prédio.
Na perseguição um dos guardas foi surpreendido pelos meliantes que o agrediu fisicamente, o guarda noturno Alisson Rodrigues foi socorrida para o Hospital Regional em Pau dos Ferros/RN e em seguida transferida para Mossoró/RN.
A policia Militar ao tomar conhecimento do ocorrido, uma guarnição de serviço sob o comando do Sargento Marques, comandante do Policiamento local, saiu em diligência, vindo a identificar e prender os três suspeitos: LUCENILDO BENTO, 24 anos, BENEDITO ERNESTO, vulgo “Ditinho”, 27, e MARCOS JOSÉ, mais conhecido como “Dedé neto de Zé cabo”, ambos residentes na cidade de Marcelino Vieira.
Os três encontram-se recolhidos no CDP de Alexandria (na 8ª DRP) a disposição da justiça enquanto se dá o desenrolar das investigações por parte da Polícia Civil e o devido pronunciamento da justiça em relação às acusações a eles imputadas.
Por Emídio Sena
*Com informações do Guardião da Fronteira
Nenhum comentário:
Postar um comentário