PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

21-04-2011* MENSAGEM VIA E-MAIL: CASSIANE CASTRO

Prezado Emidio Sena, meu nome é Cassiane Castro, sou natural de Antônio Martins, resido em Extremoz. Acompanho seu blog diariamente, ele é muito prestativo, de grande utilidade pública, pois nos informa sobre tudo que acontece em Antônio Martins. Parabéns por sua dedicação!

Sou neta de Sebastião Reinaldo e Dona Geralda, residentes no sítio Tamanduá. Estive aí a poucos dias e gostaria de homenagear meus avós através de seu blog. Meu avó Sebastião é poeta nato, faz versos bem rimados e tudo de cabeça, pois não é letrado.

Eles fizeram bodas de ouro, data que merece algo que marque. Daí meu avó compôs uma série de versos com essa temática, "Bodas de ouro. Cinqüenta anos casado".

Gostaria se possível, que você fizesse uma visita ao sítio, o conhecesse e gravasse e transcrevesse em seu blog alguns de seus versos, seria uma forma de homenageá-los e de deixar registrada tamanha criatividade dada por Deus, que é a arte do repente.

Ficaria muito feliz e agradecida se isso lhe fosse possível.

Por Cassiane Castro

Nota:
Caciane Castro será um prazer publicar neste portal um dos versos do seu avô Sebastião Reinaldo, pois para mim verso é uma arte literária que deveria ser muito mais apreciada.

Em breve estarei publicando!

Nenhum comentário: