Agentes Penitenciários da cadeia pública de Caraúbas no Médio Oeste, encontraram morto na manha de ontem sexta-feira (06) em uma das celas da triagem da unidade prisional, o preso Iran Bento Nascimento, 31 anos de idade, natural de Goiana no estado de Pernambuco.
De acordo com o agente penitenciário, Andre França, o apenado Iran Bento é acusado de ter praticado um estupro contra uma criança de 09 anos de idade no município de Upanema e por medida de segurança em vista da população da cidade ter ameaçado invadir a delegacia e linchá-lo, foi que as autoridades de Upanema trataram de fazer a transferência do preso nessa quinta-feira.
Nesta sexta-feira pela manha os agentes penitenciários estavam servindo o café aos apenados e se depararam com o preso Iran Bento, já morto em uma cela. Logo quando veio de Upanema o preso ficou em uma cela isolado na triagem da cadeia. Os agentes acreditam que ele tenha cometido suicídio, já que o mesmo estava em uma cela isolada e sozinho.
A Policia de Upanema tinha informação de que o suspeito já é procurado pela Polícia na Paraíba. A ordem de prisão preventiva foi assinada na Comarca de Pedra de Fogo (PB), no dia 22 de abril de 2010. Desde então o suspeito está foragido de Pedra de Fogo, que fica quase divisa com Pernambuco.
Matéria relacionada:
*Com Informações via Dn Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário