O homicídio 76º foi registrado por volta das 04h00min, da madrugada na Favela do Tranquilim em Mossoró RN.
A vítima foi à pessoa de Raimundo Nonato da Silva, 48 anos de idade, servente, natural de Marcelino vieira residente na Rua principal da favela do Tranquilim, o mesmo foi morto com um disparo de arma de fogo em baixo do braço direito região do abdômen.
A esposa de Raimundo Nonato informou que a mesma acordou com seu esposo gritando e pedindo socorro, quando ela saiu fora, o marido estava agonizando caído na porta de casa. E que provavelmente o motivo do crime pode ter sido uma divida de 50 reais que o mesmo devia a outro morador do bairro e que vinha sendo ameaçado.
Os Peritos do ITEP acreditam que Raimundo Nonato mesmo ferido, teria tentado chegar a sua residência.
Este foi o 6º crime de homicídio na favela do tranquilim em 2011. Sendo o 4º nesta mesma rua.
O homicídio 77º foi registrado por volta das 08h00min, da manhã na comunidade rural de melancias, localizado as margens do rio do Carmo, entre os municípios de Mossoró e serra do mel/RN.
A vítima foi o agricultor José Luiz de Souza, 71 anos, o mesmo era um pequeno produtor rural, daquela localidade e morto com golpes de paulada, quando colhia feijão em companhia de um filho, em seu rosado.
Segundo informações do filho de Zé Luiz, três indivíduos saíram de dentro de um matagal, encapuzados e mandaram o rapaz correr que o assunto era com o pai dele e passaram a espancar o senhor.
Zé Luiz ainda chegou a ser socorrido por familiares e vizinhos, mas já chegou ao Hospital Regional Tarcísio Maia, sem vida.
A família acredita em latrocínio, haja Zé Luiz havia recebido um dinheiro e que o mesmo foi levado pelos malévolos.
A policia não tem informações dos suspeitos de ter praticado tal ato com tamanha perversidade.
Por Emídio sena
*Com informações de Marcelino Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário