A vítima foi o jovem Maxsuel Magdioano da Silveira Silva, 25 anos, o mesmo foi executado dentro de casa com cerca de sete disparos de arma de fogo por dois rapazes ainda não identificados. Ele morava na Rua Manoel Joaquim Neto, era casado e pai de uma criança de 6 anos de idade.
Segundo a mãe da vítima, Maxsuel estava em casa assistindo televisão quando dois elementos chegaram à sua residência procurando por ele e o mesmo havia saído para conversar no muro da residência.
A mãe da vítima informou que só ouviu os disparos e temendo pela própria vida, saiu de casa. Maxsuel ainda tentou fugir, mas caiu morto dentro de casa. Os indivíduos fugiram a pé pela parte de trás da residência.
A policia encontrou uma escopeta calibre 12 sem munição no local no crime, mas não sabe informar a quem pertence, se a vitima ou aos acusados.
Consta nos altos que Maxsuel era acusado pela morte de Lailson Moreira Batista, no bairro Ouro Negro na madrugada do dia (08/05), o qual se apresentou para a polícia e depois, confessando o crime, como não houve flagrante o mesmo foi colocado em liberdade.
A mãe informou que o filho tinha envolvimento com o trafico de drogas e já havia cumprido pena na Penitenciaria Agrícola Mario Negocio em Mossoró.
Por Emidio Sena
*Com informações de Marcelino Neto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário