No final da manhã desta quarta feira (15/06), por volta das 11h30min, o Ciosp do 2°BPM de Mossoró/RN, recebeu a informação de que havia um corpo de homem na Rua Dom Helder Câmara, nas proximidades ao Colégio Justiniano de Melo no bairro Belo Horizonte.
A vitima tratava-se da pessoa de Aurieliton Antonio Oliveira Firmino, 38 anos de idade, conhecido por nome de MALUQUINHO, natural de Antonio Martins/RN. As informações dão conta que Maluquinho não possuía residência fixa e morava pelas ruas do bairro Belo Horizonte. O mesmo era uma pessoa querida no bairro aonde vivia, fazia alguns mandados para as pessoas em troca de alimentos e de alguns trocados para manter o vicio da bebida.
Maluquinho já foi encontrado sem vida, por trás de uma residência em uma área onde costumava dormir. Populares informaram a policia que o mesmo entrou para dormir por volta de meia noite de ontem e não mais foi visto.
Peritos do ITEP foram ao local e constataram a morte natural do mesmo. O corpo de Maluquinho foi removido para a sede do instituto técnico e cientifico de policia, pois não foi localizado família do mesmo em Mossoró/RN.
Nota:
O ITEP aguarda agora a PRESENÇA DE FAMILIARES com documento para o reconhecimento do corpo.
Por Emidio Sena
*Com Informações de Marcelino Neto e José Nilson da Silveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário