O moto taxista Jandi Dantas, de 32 anos, foi preso na manhã deste sábado, acusado de tráfico. A operação que resultou na prisão dele foi feita pela Polícia Militar de Caicó. Além de Jandi, dois adolescentes foram detidos na ação, que também apreendeu 10 papelotes de cocaína prontos para a venda.
A operação policial teve início numa residência localizada à Rua Isolda Medeiros, no Bairro Vila do Príncipe, na Zona Norte da cidade seridoense. Lá, dois menores foram apreendidos e uma pequena quantidade droga encontrada em poder deles. Quando os policiais ainda estavam na residência, Jandi chegou ao local. O moto taxista foi abordado e com ele foram encontrados R$ 2.112.000 reais em espécie, sendo parte fracionada e quatros celulares.
O moto taxista foi conduzido junto com os menores para a Delegacia de Polícia Civil. Contudo, ao chegar na delegacia, um policial da cavalaria que não estava participando da operação percebeu que Jandi apresentava atitude suspeita quando falava. O Policial abriu a boca do suspeito e para a surpresa de todos foi encontrado um pacote que continha 30 pequenos tabletes de maconha. JANDI foi preso em flagrante e autuado por tráfico de drogas.
Por Emídio Sena
*Com informações de Eduardo Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário