Fábio Victor da Silva, de 28 anos, foi preso na manhã de ontem quarta-feira (13/07), por volta das 10h30min, na comunidade de Cachoeira, em Currais Novos, região Seridó do estado. Fábio é acusado de assaltos e arrombamentos em Aracaju/SE e contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça sergipana.
Segundo as investigações, o acusado responde a assalto a mão armada, arrombamentos e aguardava julgamento na 2ª Delegacia de Aracajú, quando fugiu numa fuga em massa com mais ou menos outros 30 detidos. Os policiais investigam a informação de que o acusado poderia está envolvido em arrombamentos a caixas eletrônicos.
Fábio disse que tem vários familiares em Currais Novos e que não sabia que tinha um mandado de prisão em seu nome, já que a fuga aconteceu há cerca de 5 anos. Ele nega ter cometido crimes na região e disse que trabalhava na zona rural fazendo carvão e na roça para sobreviver.
*******************************
Policias que prestam serviço a 2ª seção da 3ª CIPM, cumpriram um mandado de prisão expedido pelo o Dr. Luiz Cândido de Andrade Villaça, Juiz de Direito da Comarca de Caicó, em desfavor de Luiz Antônio Campelo da Silva (Lulinha), 29 anos, natural de Lagoa Nova/RN.
O mandado havia sido expedido desde dia 27/06 e desde então a Polícia tentava localizar o apenado que teve sua pena convertida para regressão cautelar ao regime fechado.
Lulinha foi conduzido para o CDP (Centro de Detenção Provisório) de Currais Novos onde aguardará transferência para o Presídio Estadual do Seridó em Caicó.
Por Emídio Sena
*Com informações 3ª CIPM - Currais Novos
Nenhum comentário:
Postar um comentário