PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

31-07-2011 *NOTA DE ESCLARECIMENTO, LOGOS VESTIBULARES.

Em resposta ao comentário da nossa amiga Milanez Fernandes sobre a nossa ultima matéria divulgada neste blog sobre o Logos Vestibulares, nós coordenação do Cursinho gostaríamos de esclarecer melhor para a própria e para sociedade Antonio-martinensese que existe sim um APOIO TOTAL da Prefeitura Municipal, na pessoa do Dr. Edmilson Fernandes de Amorim, custeado financeiramente todos os setores do cursinho: Estrutura Física completa (Cadeiras, equipamento sonoro e tecnológico, Grande Salão Paroquial - esse em sintonia com a ICAR de Antônio Martins, a frente , Lôlô e Maria Zélia - Auxiliar de Serviços Gerais e todos os produtos de limpeza e Salário dos Professores, este correspondente as bolsas dos filhos da terra).

Não podemos negar de maneira alguma o fato de existirem alguns alunos (ou Pais) que por opção própria ou pessoal custeiam suas próprias mensalidades (um valor de 50 reais), ou seja, pagam por OPÇÃO, pois não optaram por se deslocar até a Prefeitura Municipal para efetuarem GRATUITAMENTE suas matrículas.

Por tanto, acreditamos que a nossa matéria passada não constitui uma mentira, onde nos referimos que existe um APOIO TOTAL, pois isso é um fato verídico e provado para todos nas entrelinhas desta nota de esclarecimento.

Finalizando, desde o ano da fundação do Logos Vestibulares, nosso objetivo é contribuir para o crescimento e avanço educacional de Antônio Martins, quando acordamos a parceria com o Prefeito Municipal, Dr. Edmilson Fernandes, ficou claro que não se mudaria nossa maneira de trabalhar, nem que tínhamos objetivos de adentrar em questões políticas, pois sabíamos que seria prejudicial para nossa equipe, para a continuidade do sucesso e bom funcionamento do Logos.

Gostaríamos de dizer mais uma vez que as matrículas Gratuitas estão abertas na sede da Prefeitura Municipal, com Claudia Fonseca, basta qualquer cidadão Antonoio-martinense procurar a mesma.

Agradecemos a todos os alunos, pais, mães, amigos que confiaram e estão confiando em nossa equipe, ficamos muito orgulhosos de prestar esse serviço à população Antonio-martinense,

Até a próxima aprovação...

Atenciosamente:
Coordenação Logos Vestibulares.

Um comentário:

Rony Nicodemos disse...

Eu participei da primeira turma do Logos e me orgulho por isso, dentro das nossas limitações, tanto nós alunos quanto professores, tentávamos fazer o melhor.
Sacrificávamos nosso sono para está assiduamente no cursinho, na época o apoio que tínhamos era “a cara e a coragem”! Sei que valeu a pena cada minuto... Hoje estou onde quero e agradeço em grande parte ao Logos.
Aonde chego digo, com muito orgulho, que na cidade de Antônio Martins a prefeitura patrocina a educação dando cursinho de graça para os concluintes e pessoas demais que desejam ingressar numa faculdade, como resposta ouço; nunca vi nenhum prefeito fazer isso.
Em sumas palavras quero dizer... Parabéns senhor prefeito Edmilson Fernandes, parabéns por investir na educação.
Ao Logos desejo muito sucesso e muitas aprovações!

Atenciosamente,
Ronildo Nicodemos