PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

02-08-2011 *PRONATEC DEVE SER VOTADO NO DIA 17 DE AGOSTO

Os quatro deputados-relatores do Pronatec (PL 1.209/11) reuniram-se hoje (2/8) com a presidenta da Comissão de Educação e Cultura, deputada Fátima Bezerra (PT/RN), e com técnicos da Casa Civil e dos ministérios da Educação e do Trabalho para começar a fechar um relatório conjunto sobre a proposição e definir um calendário de votação. Há consenso entre os deputados-relatores e o governo sobre os principais pontos da proposição, o que permitirá que o PL 1209/11 seja votado pelo plenário da Câmara no dia 17 de agosto.

No final da tarde desta quarta-feira (3/8), será realizada uma nova reunião entre os deputados-relatores e a assessoria do governo, quando deve ser fechado o texto final. De acordo com o calendário aprovado hoje, os relatórios dos deputados devem ser votados nas respectivas comissões na próxima quarta-feira (10/8) e no dia 17 de agosto o PL 1209/11 deve ser colocado em votação no plenário.

Participaram da reunião de hoje, os deputados Biffi (PT/MS), relator do Pronatec na Comissão de Educação e Cultura; Alex Canziani (PTB/PR), relator na Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público; Júnior Coimbra (PMDB/TO), relator na Comissão de Finanças e Tributação e Jorginho Mello (PSDB/SC), relator na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania.

ADIADA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE MERENDA ESCOLAR

Foi desmarcada a audiência pública que a Comissão de Educação e Cultura promoveria na próxima quinta-feira (4/8), às 10h, para debater a qualidade da merenda escolar distribuída aos alunos das escolas públicas. A audiência, requerida pelas deputadas Fátima Bezerra (PT/RN), presidenta da Comissão de Educação e Cultura, e Professora Dorinha Seabra Rezende (DEM/TO), deve ser realizada ainda na primeira quinzena de agosto.

*Via E-mail p/Blog Emidio Sena
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: