PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

04-08-2011 *EQUIPE DA SECRETARIA ESTADUAL DE INFRAESTRUTURA VISITA O SITIO TRINCHEIRA ZONA RURAL DE ANTÔNIO MARTINS/RN

Na manha de ontem, quarta feira (03/08), uma equipe da Secretaria Estadual de Infraestrutura do Estado do Rio Grande do Norte, esteva visitando a comunidade do Sitio Trincheira, zona rural do município de Antônio Martins/RN, para avaliar um terreno onde irar ser construída uma Quadra de Esporte, a qual segundo informações o projeto havia sido encaminhado no dia 01 de Julho de 2011, pelo prefeito Edmilson Fernandes.

Na equipe em que veio fazer avaliação o terreno, estavam os senhores: José Fernando - Engenheiro Civil, Arimateia Junior – Coordenador; e Fenelom Amario da Silva.
Ao chegarem ao Sitio Trincheira essa mesma equipe foi recebido pelo Professor Jeilsom, doador do terreno onde será construídas a Quadra de Esporte.

Segundo o professor Jeilsom essa Quadra de Esporte, irar beneficiar aos jovens da comunidade dos Sítios: Trincheira, Latão, Colônia e Barbosa, que existe hoje aproximadamente 100 famílias. A quadra foi adquirida junto ao Governo do Estado, através da Secretária Estadual de Infraestrutura em parceria com a Prefeitura Municipal, que ira viabilizar o terreno e entra com a contra partida referente ao projeto, alem do total apoio do Prefeito Dr. Edmilson Fernandes que viabilizará emprego e renda ira também trazer lazer e entretenimento aos moradores daquela Comunidade.

Por Emídio Sena


Fotos Emidio Sena

Nenhum comentário: