PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

07-08-2011 *MOSSORÓ/RN REGISTRA 124º CRIME DE HOMICÍDIO ESTE ANO - 2011

Na noite de ontem, sábado (06/07), foi registrou mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró/RN. O homicídio ocorreu por volta das 20h30min na Rua João Damásio no bairro Belo Horizonte, deixando como vitima a pessoa de Antônio Cícero Almeida de Assis, “Coco” 34 anos de idade.

O mesmo foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e logo após foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia, aonde morreu ao dá entrada naquela unidade hospitalar.


Segundo informações, “Coco” estava sentada na frente da residência em companhia da esposa, quando dois homens chegaram ao local em uma motocicleta tipo trax de cor preta e efetuaram vários disparos atingindo o casal.

A esposa da vítima Sandra Lucia França da Silva de 34 anos de idade, foi atingida com um disparo transfixante na região glútea, a qual foi conduzida para o hospital e não corre risco de vida.

Segundo informações COCO era acusada de trafico de drogas e PMs da Delegacia De Narcótico tinha um mandato de prisão contra o mesmo, Inclusivo os PMs já o haviam procurado o mesmo na tarde da ultima quinta feira.

Por Emídio Sena
*Com informações de Marcelino Neto

Nenhum comentário: