PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

10-08-2011 *SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA CONCLUI LAUDOS DE FISCALIZAÇÃO DO PROGRAMA GARANTIA-SAFRA (2010/2011).

O técnico vistoriador Dr. Kergenilso de Paiva Meneses, contratado pelo prefeito Dr. Edmilson Fernandes de Amorim, respaldado pela Secretaria Municipal de Agricultura, nas pessoas de Altemar Bezerra da Silva e Davi Calisto Neto, legítimos representantes da Secretaria de Agricultura e em Parceria com a EMATER local, conclui nesta terça feira (09/08/2011), os laudos de fiscalização do Programa Garantia-Safra (2010/2011).

Segundo informações do Técnico, o município de Antônio Martins/RN teve perdas de mais de 50% na sua Produção Agrícola, fato já constatado pela Secretaria de Agricultura que através de oficio já comunicaram essas percas ao Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA) em Brasília/DF.

Diante dessa constatação entre o técnico vistoriador e a Secretaria de Agricultura tudo leva a crer que o município será beneficiado com o Programa do Governo Federal Garantia- Safra, que fornecerá aos 268 agricultores familiares escritos e homologados no programa uma quantia de R$ 640,00 reais em até quatro parcelas.


Por Emídio Sena
*Com informações:
Prefeitura Municipal/Secretaria Municipal de Agricultura.
Antônio Martins/RN

Nenhum comentário: