PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

16-08-2011 *ACUSADOS DE ASSALTOS EM CARAUBAS FORAM PRESOS EM MOSSORÓ/RN

Uma quadrilha especializada em roubo de joias na cidade de Caraúbas/RN foi presa no final da manhã de hoje, terça feira 16 de agosto de 2011, em Mossoró/RN.

Os três integrantes foram levados para a delegacia de furtos e roubos, após serem localizados pelos policiais escondidos em uma residência no bairro boa vista.

Com os indivíduos a policia encontrou parte do produto roubado na ultima sexta feira na região de Caraúbas. O grupo assaltou e espancou um casal de quem levou 10 mil reais em dinheiro, 30 mil reais em cheque e cerca de 240 mil reais em joias, na fuga os elementos levaram uma mulher como refém, abandonando a mesma em um matagal.

O grupo passou a ser investigado pelo Bacharel Cleiton Pinho, delegado regional de Apodi/RN, que pediu apoio ao delegado de furtos e roubos de Mossoró, Bacharel Luiz Fernando, que localizou e prendeu os individuos, na manhã de hoje.

Os três acusados presos, não resistiram à prisão e confessaram a pratica do delito:

* Ederlanio da Silva Macedo 19 anos de idade.
* Francisco Renan de Góis de 21 anos de idade
* Francisco Batista de Freitas de 21 anos de idade

Todos confessaram ser a primeira vez que participaram de um assalto e que só fizeram porque estavam desempregados e precisando de dinheiro.

O delegado informou que outros integrantes do grupo foram presos em Caraúbas e que estão sendo interrogados na delegacia local, ele acredita que o bando seja muito grande e com ramificação em Mossoró/RN.

*Com as informações de Marcelino Neto

Nenhum comentário: