PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

04-09-2011 *ANIVERSARIANTE DO DIA

Feliz aniversário para o jovem amigo DAVI EMANNUEL, Neto dos amigos professor e poeta Davi Calisto Neto e Ana lima Calisto da Fonseca, ambos residente em Antônio Martins/RN. 

Nesse momento singular o Blog Emídio Sena tem uma grande satisfação de parabeniza o jovem amigo DAVI EMANNUEL, pelo seu aniversario e lhes deseja muita paz, saúde, felicidades e sucesso.


Avó e Poeta Davi Calisto, enforma de poema, diz:


Meu neto está completando
Onze anos de idade
Quero pedir com amor
A divina santidade
Que Deus possa lhe trazer
Amor e felicidade
*****
O meu neto é na verdade
A razão do meu viver
Porque olhando prá ele
Eu consigo nele ver
A bondade de meu pai
Que nem mesmo eu pude ter
*****
Por isso eu sinto prazer
Dos netos que Deus me deu
Estou vendo em cada um
O que Deus me prometeu
Por isso que nesse dia
Quem sente orgulho sou eu
*****
Parabéns ao neto Meu
Que Deus possa lhe guardar
Das maldades desse mundo
Ele possa lhe afastar
Para quando eu me for
Ter você no meu lugar
*****
Jesus há de lhe guiar
Nos caminhos da verdade
Fazendo com que você
Possa ter prosperidade
Saúde, paz e amor
Será a sua trindade.

Por Davi Calisto
Via E-mail Blog Emídio Sena

Nenhum comentário: