PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

04-09-2011 *OPERAÇÃO POLICIAL RESULTA NA PRISÃO DE TRAFICANTES NO APODI/RN

No inicio da tarde de ontem (03/09), por volta das 13h00min, o comandante do Destacamento Policial Militar da cidade de Itaú/RN, Sargento Ivanildo, juntamente com uma viatura da Radio Patrulha de Apodi, comandada pelo Sargento Xavier, montaram uma campana na BR-405 próximo ao posto Kurió, objetivando tirar de circulação mais um traficante da região, apos alguns dias de investigação.

Consequentemente os PMs conseguiu prender uma mulher por nome de Margarida Marlene (Lena Mototáxi), 42 anos, natural de Caraúbas, que trafegava sentido Caraúbas/Itaú.


Lena foi abordada, e com a mesma os policiais encontraram um frasco contendo aproximadamente 60 pedras de crack. Segundo as informações a acusada ao perceber o policiamento jogou um volume fora, porem os policiais perceberam e ao ser feita a vistoria no local foi encontrado um frasco contendo varias pedras de crack.


Logo em seguida, na cidade de Itaú foram pegos mais dois indivíduos, JOSEMIR, 23 anos, e MARCOS, 25 anos, que ao serem interrogados confessaram que comprariam a droga apreendida.

Resultado da operação:
Os três envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Mossoró para que fossem feitos os procedimentos legais.

Méritos aos comandantes, Sargento Ivanildo e a sua equipe os PMs: Aldeci, Torres e Da Penha, Também a Radio Patrulha de Apodi comandada pelo Sargento Xavier, e os PMs Gilnei e Gurgel.


Por Emídio Sena
*Com as informações e fotos do Plantão Apodi/RN

Nenhum comentário: