PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

16-09-2011 *DOIS ELEMENTOS ARMADOS ASSALTAM CERCA DE 40 MIL REAIS DE UM MORADOR NA CIDADE DE JANDUÍS/RN

Na noite da ultima quarta feira (14/09), por volta das 22h50min, dois elementos não identificados e usando capacetes de posse de uma motocicleta Honda CG Tintan 125, cor azul, placa MXO-8408/Mossoró, assaltaram a pessoa de José Robson Dantas de Medeiros, residente Conjunto Amélia Queiroz em Janduís/RN.

Segundo as informações o assalto se deu em frente a residência do mesmo quando chegava de viagem em um veiculo do tipo Ford Ka, prata, de placas MYP- 0773/ Nísia Floresta/RN, sendo surpreendido por dois elementos que levaram a mercadoria que o mesmo transportava no interior do veiculo e um valor de 40 mil reais (EXTRA OFICIAL).

Foto Sargento Cunha
Após o assalto, PMs de Janduís, Messias Targino e o GTO / RP de Campo Grande, sob o comando do Sargento Cunha, iniciaram diligencias na zona rural do município e conseguiram recuperar no sitio Lanchinhas a uma distante de 10 km aproximadamente da cidade, o carro da vitima a motocicleta usada pelos elementos e uma parte da mercadoria.

Segundo informações do Sargento Cunha, ao consultar a placa da moto não constou nenhuma ocorrência de furto contra a mesma, a moto encontra-se recolhida no pátio interno da Delegacia de Janduís.

Por Emidio Sena
*Com informações do Carinha da Net-Janduis/RN

Nenhum comentário: