PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

16-09-2011 *PMDB MULHER ”ANTÔNIO MARTINS, SOMANDO FORÇAS”

Mulheres Antônio Martinenses ligadas ao grupo politico do Prefeito Edmilsom Fernandes e a Vice Prefeita Ednaria Fernandes, a qual é presidente do Diretório do PMDB no município fundaram nessa sexta feira (16/09) o PMDB mulher em Antônio Martins.

No lançamento de fundação do grupo que se iniciou ás 18h00min, no Mirante São José em Antônio Martins, além de um grupo de mulheres unidas em por da causa (PMDB) esteve presente a Primeira Dama do munícipio Gilma Mafaldo, a Vice Prefeita Ednaria Fernandes, a suplente de Vereador Lucineide Almeida e Rosineide esposa do Vereador Chico de João Bosco.

Na organização e formação desse Grupo PMDB Mulher ”Antônio Martins, Somando Forças” havia um sonho de algumas mulheres do município em unir-se na defesa dos direitos políticos femininos local, que com a vinda do Prefeito Edmilson Fernandes ao PMDB se concretizou esse sonho, disse Rosineide Mesquita – Presidente Provisória.

A frente dessas mulheres na formação desse Grupo PMDB Mulher está às senhoras Rosineide Mesquita, Veronica Jacome, Gilma Mafaldo, Ednaria Fernandes e outras que passaram a convidar as mulheres Antônio martinenses para fazer parte do Grupo, que no primeiro encontro pode se perceber a força feminina na Politica em Antônio Martins.

Muitas mulheres já passam a se desfilar de outros partidos no município para somar forças ao grupo do prefeito Edmilson Fernandes, através do PMDB mulher.

Por Emídio Sena






Nenhum comentário: