PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

18-09-2011 *AGRADECIMENTO DO LOGOS A IGREJA MATRIZ DE SANTO ANTÔNIO ANTÔNIO MARTINS /RN

A redação do blog Emídio Sena, foi procurado pela coordenação do Cursinho Logos na tarde de ontem (16/09), para em nota agradecer ao espaço cedido pela Igreja Matriz Santo Antônio que tem como pároco o Pe. Possidio Lopes e na coordenação local a senhora Aldenora Paiva (Lôlô), que desde o inicio deste ano abraçou e acolheu toda equipe de professores e alunos do cursinho.

“ ... Neste ano de 2011, a igreja católica e toda sua equipe não mediram esforços para nos ajudar em todos os aspectos. Isto ficará para sempre bem guardado na memória de cada um dos professores e coordenadores do Logos ... ” Cesar Amorim, Higo Thayrone e Luan Alendes.

A coordenação do Logos, gostaria de deixar claro que a mudança do local de funcionamento, não se deu devido a nenhum desentendimento entre o cursinho e a Igreja, e sim por entender que aquele espaço é único para diversas atividades e eventos do município, haja vista que o cursinho vinha ocupando diariamente o local em dois turnos, devido a isso, achou por melhor, providenciar um local próprio, onde não houvesse a necessidade dos alunos perderem alguns dias de aula pela necessidade da realização de outros eventos, sem que houvesse um remanejamento.

O Logos, diante da mudança, esclarece que antes de tomar tal iniciativa procurou o Prefeito Dr. Edmilson Fernandes, que vem arcando com o total apoio, para comunicar a mudança, aonde o mesmo os orientou a procurar a coordenação Local ( Lôlô ) para informar o porque da transferência de local de ensino e agradecer pessoalmente pelo espaço concedido.

COMUNICADO!

Hoje o Cursinho Logos esta funcionando na Avenida Nossa Senhora da conceição, Bairro Muquém, ao lado da residência do Senhor Francisco Bezerra (Chico Bezerra), nos mesmos horários de Terça ao Sábado.

Por Emídio Sena / Coordenação Logos

Nenhum comentário: