PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

19-09-2011 *HOSPITAL RAFAEL FERNANDES PROMOVE SEMANA DO CORAÇÃO

O Hospital Rafael Fernandes, em Mossoró, realiza, de 19 a 29 de setembro, a Semana do Coração que tem como principal objetivo a divulgação aos servidores da unidade hospitalar de informações sobre as doenças cardiovasculares e suas formas de prevenção.

Na programação estão previstas consultas individuais com o nutricionista Renan Queiroz Tavernard e atividades com fisioterapeutas, com orientações sobre alongamentos. No dia 28 acontece uma caminhada com saída do hospital em direção a Praça de Eventos da cidade. Nas segundas-feiras, a partir do dia 29 de setembro, serão marcadas dez vagas de consultas médicas por dia para avaliação de servidores com problemas cardíacos.

“Iniciativas como essa são importantes para lembrar aos nossos servidores sobre a necessidade de manter hábitos saudáveis, evitando o acúmulo de fatores que elevem o risco de uma doença cardiovascular”, diz a diretora geral do Hospital Rafael Fernandes, Lúcia Bessa da Silveira.

O Hospital Rafael Fernandes foi fundado em julho de 1990. É especializado em doenças infecto-contagiosas sendo referência no tratamento da Aids, hanseníase e tuberculose, para toda a região do Oeste potiguar.

*Com informações Sesap

Nenhum comentário: