PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

21-09-2011 *PERSEGUIÇÃO A VEICULO FURTADO TERMINA NA CIDADE DE PAU DOS FERROS/RN

Uma perseguição policial na BR 405 a um veiculo tipo Classic de cor preta, termina com a prisão da pessoa de Renato Alves Dantas Junior, nas proximidades do campus universitário da UERN.

O veículo havia sido furtado em Natal na manhã de hoje (21). O acusado abasteceu na cidade de Patu, quando passou a ser monitorado por viaturas policiais, em Umarizal novamente parou para reabasteceu, quando notou que uma outra viatura se aproximava.

Foi então que o condutor do veiculo empreendeu fuga na RN 117, fazendo com que varias viaturas policiais dos municípios de Umarizal, Riacho da Cruz, Viçosa, Itaú, São Francisco do Oeste e Francisco Dantas, iniciassem uma perseguição.

Nas proximidades de Pau dos Ferros, várias viaturas no município comandadas pelo Tenente Araújo já estavam fazendo barreiras, quando o acusado passou em alta velocidade com o veiculo, sendo obrigado a viatura do GOE fazer uma manobra onde forçou o acusado a retornar batendo na traseira de uma viatura indo de encontro a uma placa de sinalização onde foi neutralizado por PMs e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

*Com informações Umarizal News

Nenhum comentário: