PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

03-10-2011 *DIRETOR GERAL DA BÊ ABBÁ FM APRESENTA PROJETO E LANÇA CAMPANHA PARA ARRECADAR FUNDOS.

Por Emídio Sena

Na manhã dessa segunda feira (03/10), o presidente da Associação Cultural Boa esperança e Diretor Geral da BÊ ABBÁ FM Gildan Dantas, convidou Blogueiros e antigos radialistas da Esperança FM, para apresentar o projeto da mais nova Radio Comunitária do município de Antônio Martins/RN.

Gildan Dantas informou que a mudança de nome da radio foi devido a existir outras rádios registadas com o nome anterior ESPERANÇA FM, e que este novo nome BÊ ABBÁ FM, nas ondas da esperança em sua logomarca mostra locais como o Mirante e Santuário São Jose, ponto Turístico do município e da um destaque as pinturas rupestre localizadas nas comunidades do Sitio Ramada e Sitio Pintada e por fim o significado de ESPERANÇA na linguagem africana.

No entanto o ponto base do encontro foi o lançamento de uma campanha para a recardar fundos, através da realização de algumas atividades, como bingos e a venda de chaveiros, bonés e camisetas, para a compra dos equipamentos e a reestruturação da nova sede da radio que será localizada na Rua Aureliano Saraiva, centro Antônio Martins.

Outra questão discutida na reunião foi à questão politica no município, e diante de tal assunto, Gildan Dantas informou que a Radio Comunitária BÊ ABBÁ – FM, não tomará nenhuma posição politica partidária se isentando das questões politica do município nas eleições 2012.

Segundo Diretor Geral da BÊ ABBÁ FM Gildan Dantas, o primeiro bingo já tem data marcada para o dia 13 de novembro e o segundo para o dia 18 de dezembro deste ano. Para colaborar com o bingo os professores Davi Calisto e Altema Bezerra se comprometeram em doar cada um deles um garote.

Nos próximos dias a Campanha do Projeto da Nova Radio Comunitária BÊ ABBÁ FM, tomará novos rumos, por meio de divulgação e distribuição de adesivos.

Nenhum comentário: