PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

19-10-2011 *AGRICULTOR MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 405 EM GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO/RN

Por Emídio sena / Com as informações de Marcelino Neto

Acidente de trânsito no final da tarde de hoje (19/10), envolvendo um Caminhão Baú com placas MXT 0742 de PEDRA PRETA e uma motocicleta deixa uma vitima fatal no Km 39 da BR 405, município de Governador Dix Sept Rosado.


A vítima foi o agricultor Antonio Oliveira da Silva, 39 anos de idade, solteiro residente no assentamento, nossa senhora da conceição, no sitio baixa do algodão, zona rural daquele município.

Patrulheiros da Policia Rodoviária Federal, colheram informações no local, que o agricultor saia de casa na motocicleta com as ferramentas para cortar lenha em uma localidade próxima a sua residência e atravessou a BR sem perceber a aproximação do veiculo que passava no momento.

A vítima foi colhido e arrastado pelo caminhão que trafegava no sentido Mossoró/Apodi, a uma distância de cerca de 100 metros. A motocicleta foi totalmente destruída e o agricultor morreu no local antes da chegada do SAMU.

Populares presentes no local do acidente informaram que “Antonio” perdeu sua mãe no mês passado e estava morando sozinho. O mesmo sofria de problemas psicológicos e já havia sido internado em um hospital psiquiátrico em Mossoró/RN.
 Foto O Câmera

Nenhum comentário: