PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

20-10-2011 *ESPAÇO DO LEITOR, MENSAGEM: LEMBRANÇAS, SAUDADES E FELICIDADES

Por Tania – Pará/PA / E-mail:taniapirabas@bol.com.br

LEMBRANÇAS: A partir do momento em que o meu esposo pastor Martins descobriu o teu bog comecei a ter muitas lembranças da minha cidade, minha família especialmente quando eu vi o Rodrigo filho da Ritinha Gomes aniversariando.

SAUDADES: Sai de Antônio Martins em 2005 estou no Pará, sou professora da rede municipal efetiva-estável o meu esposo e operador de maquinas pesadas e esta lotado na secretaria de transporte do município estamos bem financeiramente mais quando começamos ver as noticia de Antônio Martins a saudade fala mais alto, quero aproveitar a oportunidade para desejar voto de pesar a família da minha madrinha Luzia de Chiquinho Barbosa pelo seu falecimento.

Quero pedi a você Emídio Sena que seja o meu porta-voz e me der noticias da minha família que moram na Rua Pedro Lucio 33, mande noticias, meu celular (91)- 8830. 1161, (91)- 9978-4418

FELICIDADES: Feliz por ver a minha cidade só falta saber noticia do meu pai da minha mãe e de toda a família e dos amigos >>>>>>>>>pode publicar.

Mensagens para o meu esposo, E-mail: martins.aldemir@bol.com.br - cel. (91)- 9628. 2252

Nenhum comentário: