PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

23-10-2011 *ESPAÇO DO LEITOR: MENSAGEM Á TANIA MARTINS NO BELÉM DO PARA/PA.

Por Ritinha Gomes / Blog Emídio Sena

É com grande felicidade que peço licença a esse blogueiro para que nesse espaço possamos demonstrar a imensa alegria que tivemos EM saber noticias de uma pessoa muito especial em nossas vidas!!! A minha amiga e irmã TÂNIA de LUZIA PATRICIO hoje residente em BELÉM DO PARÁ. Distante sim; mas presente em nossos corações, saiba Tânia que lembramos muito de você por ser essa pessoa que todos conhecemos humilde; acolhedora e muito generosa.

RODRIGO sempre fala de você e lembra até que te chamava de mãe. Ele tentou lhe encontrar via internet, porém não deu certo, pois seu conhecimento é pouco está aprendendo agora. Logo que vimos suas noticias ele enviou e-mail pra você. O e-mail dele é Rodrigocst3@gmail.com; quando quiser conversar estamos disponíveis. Celular de Rodrigo (84) 9906-0603 ou (84)9602-0604.

Sua mãe está bem; apesar da idade é muito lúcida com todo domínio;

Aqui deixo meu agradecimento por tudo que fez por nós, nos momentos mais difíceis. RITINHA, RODRIGO E ROMÁRIO!!!

QUE Deus te abençoe abundantemente, quando precisar estamos aqui de braços abertos para te receber, toda felicidade do mundo pra você, pois merece tudo isso e muito mais!!!! Grande abraço fica com DEUSSSSSSS!!!

Atenciosamente;

RITA GOMES DA COSTA
Ritinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! em Antonio Martins RN

Nenhum comentário: