PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

24-10-2011 *DISCUSSÃO EM BAR TERMINA EM MORTE NA ZONA RURAL DE FRUTUOSO GOMES/RN

Por Emidio Sena / Com as informações de NPRN

No final da tarde de ontem, domingo (23/10), por volta das 16h30min, uma discussão em um BAR de propriedade da pessoa de Neto, localizado no Sítio Pesqueiro, zona rural de Frutuoso Gomes/RN, terminou com a morte do agricultor Gildevan Vieira da Silva, 42 anos.

GILDEVAN era conhecido por Neném de Ramos, e foi alvejado com um tiro no pescoço, efetuado por Ubiranilson Rafael de Sousa, conhecido por Velinha 100, após um desentendimento.

De acordo com informações de populares, Neném e Velinha 100 estavam bebendo quando de repente começaram uma discussão, o motivo que gerou o desentendimento não foi informado, Velinha 100 sacou uma arma de fogo e atirou contra Neném que morreu no local em seguida o acusado saiu com destino ignorado.

O Comandante do Destacamento Policial Militar de Frutuoso Gomes/RN, Sargento Klevson , ao tomar conhecimento dos fatos, solicitou o apoio de PMs dos Destacamentos de João Dias e Antonio Martins/RN, empreendendo diligências. Ao chegarem ao sítio Mundo Novo, zona rural de Martins/RN, o acusado se encontrava sentado no alpendre de uma casa e ao perceber a aproximação dos policiais, saiu correndo, adentrando no matagal da serra de Martins/RN.

Os PMs ainda efetuaram alguns disparos de advertência no intuito de fazê-lo parar, mas o mesmo desapareceu no mato. O Sargento Klevson junto aos demais policias realizaram o cerco, mas devido à escuridão da noite, não foi possível capturar o acusado que na fuga o abandonou uma motocicleta Honda CG 125 Titan, cor azul, placa MXN-6538/RN. A motocicleta foi apreendida e conduzida para a Delegacia de Frutuoso Gomes/RN.

Uma equipe do ITEP compareceu ao local e removeu o corpo para sede do órgão em Mossoró para realização dos exames de praxe.

Nenhum comentário: