PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

27-10-2011 *DISCUSSÃO EM CHURRASCARIA TERMINA EM TIROTEIO NA CIDADE DE RAFAEL GODEIRO/RN

Por Emídio Sena / Com informações de RG em foco

No inicio da noite de ontem (26/10), por volta das 19h00min, PMs do Destacamento Policial Militar da cidade de Rafael Godeiro/RN, foram informado de um tiroteio na Churrascaria Por do Sol e que havia uma pessoa com ferido a bala.

Os policiais se deslocaram ate o local e chegando lá se deparam com a vítima Felinto de Assis Neto, 31 anos, conhecido por FELINTO DE SEU VALDO, que havia sido alvejado por disparos de arma de fogo, na região torácica. Em seguida a vitima foi socorrido para o Hospital em Almino Afonso/RN e depois encaminhado para HRTM em Mossoró/RN.

O suspeito de efetuar os disparos segundo informações extra oficiais é a pessoa Aldair José, 32 anos, que evadiu-se do local em uma motocicleta.

Segundo populares a vitima e o acusado estavam bebendo e jogando sinuca juntos, quando em determinada ocasião começou um bate boca entre eles, no momento em que a vitima ia saindo em seu veiculo foi alvejado por alguns disparos, este ainda tentou jogar o veiculo contra o acusado que se encontrava em uma motocicleta, mas o veiculo adentrou na churrascaria.

Os PMs realizaram varias diligencias e ainda não localizaram o suspeito. A vitima foi submetido a uma intervenção cirúrgica e passa bem.

Nenhum comentário: