PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

28-10-2011 *SOLENIDADE DE ENCERRAMENTO DO CURSO - SESI COZINHA BRASIL, EM ANTÔNIO MARTINS/RN

Por Emídio sena

A solenidade de encerramento do curso SESI Cozinha Brasil, em Antônio Martins/RN, realizou-se na Noite de ontem, quinta-feira (27/10), ás 19h30min, na sede do CRAS na Rua Candido Cavalcante no bairro Muquem, neste município.

Segundo a Srª. Francisca Jacome, Secretária de Assistência Social e a Coordenadora do CRAS Maria do Carmo, para essa solenidade a equipe do SESI Cozinha Brasil, Saniza Melo e Fernanda Dantas ambas as Nutricionistas e as Auxiliares, propuseram aos cursistas participantes que preparassem pratos com as receitas apresentadas no período do curso para justos realizarem uma grande festa de enceramento após a entrega dos diplomas.

Para animar a festa o Prefeito Dr. Edmilson Fernandes que também estava presente na solenidade com sua esposa Gilma Mafaldo, contratou o seresteiro José Antônio. Dr. Edmilson Fernandes agradeceu a equipe do SESI cozinha Brasil, pelo excelente trabalho e agradeceu a superintendência pela rapidez com que foi para trazer o SESI cozinha Brasil ao município, aonde todos os cursistas durante esses quatro dias aprenderam a aproveitar os nutrientes e vitaminas dos alimentos que muitas vezes eram desperdiçados por falta de conhecimento e de um curso de Educação Alimentar.

Francisca Jacome, agradeceu a toda a equipe do Cozinha Brasil e agradeceu também aos participantes que só tiveram a desfrutar durante esses quatros dias de um excelente curso, e disse “Nada se consegues com facilidade tudo exige esforço e dedicação”, vocês estão de parabéns.

Rosineide Mesquita, Assistente Social e Técnica do CRAS, agradeceu a equipe do Cozinha Brasil e a todos participantes do curso de Educação Alimentar, e disse “Esse não será o primeiro e nem o ultimo, pois com o apoio do Prefeito Edmilson Fernandes, iremos trazer outros curso para o município”.

Saniza Melo, Nutricionista do SESI Cozinha Brasil, agradeceu a todos da equipe do CRAS e da Assistência Social, por terem colaborado ao máximo, disse “foram quatro dias maravilhosos e todos estão de parabéns por terem se dedicado e participado do curso, junto a nos do Cozinha Brasil”.

Estiveram também presentes nessa solenidade a convite de Srª. Francisca Jacome, Secretários, Diretores de Escolas, Coordenadores, Professores, presidente de Associações e Vereadores.

Veja todas as fotos da solenidade CLICANDO AQUI.


Veja todas as fotos da solenidade CLICANDO AQUI.

Nenhum comentário: