PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

31-10-2011 *ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ INÁCIO DE CARVALHO, EM ANTÔNIO MARTINS SEDE ESPAÇO PARA ALUNOS DA UERN.

Por Emídio Sena

A direção da escola municipal Jose Inácio de carvalho, a qual tem como diretora a Srª. Francisca de Assis Lima informou a redação do blog Emídio Sena que a escola teve o privilegio de ser usada nestes dois últimos fins de semana pelos alunos do curso de história da UERN (Campus avançado da UERN de Patu/RN).

No Fim de semana passado, dia 22 e 23 de outubro, em virtude da realização das provas do Enem os alunos do Curso de Historia da UERN, após contatar a direção da escola Municipal José Inácio de Carvalho, a qual se despôs, optaram em assistir as aulas em Antônio Martins, depois de um consenso entre os demais alunos com o aval do Professor da UERN/Curso Historia, MS Lindercy Francisco Lins, evitando assim que os alunos perdessem aulas.

Já neste fim de semana o Blogueiro Emídio Sena, fez uma visita escola Municipal José Inácio de Carvalho, após descobrir que os alunos do Curso de Historio estavam assistindo novamente aulas naquela instituição.

O professor de História Lindercy Lins, ao ser indagado sobre o fato de esta ministrando aulas para os alunos do curso de história da UERN em Antônio Martins, disse...

“No fim de semana anterior em virtude do Enem e por existir em sua maioria alunos desse município as aulas foram ministrada aqui, já neste fim de semana por um problema ocorrido com o outro professor e para facilitar o deslocamento, resolvi vir novamente a essa cidade acolhedora”.

A Srª. Francisca Lima (chiquita), diretora daquela instituição, acrescentou que a escola Municipal José Inácio de Carvalho, esta de portas abertas para acolher todos os profissionais, doutores e alunos voltados para a educação, porque a Educação do nosso País precisa de parceria e união entre as instituições. Já o prefeito Dr. Edmilson Fernandes, deu total apoio e sempre se dispôs a ajudar quando o assunto é EDUCAÇÃO.

Para visualizar todas as fotos Clique Aqui.

Informações:
Francisco Lima, Lindercy Lins, Adegilva e Cledilma.

Nenhum comentário: