PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

01-11-2011 *ACUSADO DE HOMICÍDIO É PRESO NA ZONA RURAL DE FRUTUOSO GOMES/RN

Por Emídio Sena/Com as informações de NPRN

Policiais do Destacamento Policial Militar de Frutuoso Gomes/RN sob o comando sargento Klevson, prenderam na manha de hoje (01/11), por volta das 10h00min, à pessoa de Ubiranilson Rafael de Sousa.

UBIRANILSON, mais conhecido por velinha foi preso no sítio Catolezinho, zona rural de Frutuoso Gomes, por foça de um mandado de prisão Judicial expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Almino Afonso/RN, Dr. Gustavo Henrique Silveira Silva.

UBIRANILSON foi o autor do homicídio ocorrido na tarde do dia 23/10, no bar de Neto, localizado no sítio Pesqueiro zona rural daquele município, que teve como vítima a pessoa de Gildevan Vieira da Silva, conhecido por Neném de Ramos.

O referido crime teve grande repercussão no município, pois NENEM DE RAMOS a vítima, era uma pessoa bastante conhecido e a forma como foi assassinado, covardemente, sem qualquer chance de defesa, deixou toda a sociedade FRUTUOSENSE revoltada com o fato. Tudo se deu quando VELINHA (o acusado) e NENEM (a vítima) estavam no bar de Neto ingerindo bebidas alcóolicas e jogando bozó e como NENEM tinha ganhado certa quantia do acusado, resolveu que não iria mais jogar e o acusado inconformado, passou a tratar a vítima com palavras de baixo calão, sem que houvesse por parte do mesmo quaisquer reações, mas o acusado não satisfeito sacou um revólver e atirou contra a vítima, que teve morte no local.

Velinha encontra-se recolhido numa cela da delegacia de Polícia de Frutuoso Gomes/RN a disposição da Justiça.

Equipe da DPM de Frutuoso Gomes, que participou da ação: Sargento Klevson, e os Soldados Batista, Marcos e Neimar.

Nenhum comentário: