PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

03-11-2011 *EMPRESÁRIO MOSSOROENSE NATURAL DE BELÉM DO BREJO DO CRUZ/PB É ENCONTRADO MORTO NA CIDADE DE TIBAU/RN

Por Emídio sena/Com as informações de Marcelino Neto.

A Central de Operações do 2º batalhão de policia militar de Mossoró/RN registrou na manhã de ontem, quarta feira (02/11), uma morte de forma violenta na cidade de Tibau/RN.

A vitima foi um empresário Francisco Viana Maia (Chico da Madeireira Rio Grande) 56 anos de idade, natural da cidade de Belém do Brejo do Cruz/PB, residente no bairro do aeroporto na cidade de Mossoró/RN. Francisco Viana Maia foi encontrado morto, caído ao lado do seu veiculo, uma HILUX de cor preta, por trás do condomínio alto da praia, localizado as margens da RN que liga as cidades de Tibau e Grossos, na praia das Emanuelas com sinais de um disparo de arma de fogo na cabeça.


Na primeira hipótese os policia do destacamento da cidade de Tibau/RN acredita que o empresário tenha sido vitima de latrocínio, mas nada foi levado do veiculo e nem do empresário, o mesmo estava com dinheiro no bolso, relógio no pulso e até as chaves do veiculo ficaram no local.

Outra hipótese é que o mesmo tenha cometido suicídio, porem nenhuma arma foi encontrada no local. Só os procedimentos realizados pelos legistas do ITEP irão indicar qual a causa morte do empresário.

Nenhum comentário: